quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gutierrez & MV Bill - Por Toda Noite (Remix)


Esse é um presente para os que já estão acessando o blog da "Blade Runner Rio", mesmo com poucos dias no ar. Hoje recebemos o remix original da música "Por Toda Noite" com a participação especial de MV Bill e estamos disponibilizando para download no link abaixo. Espero que curtam e em breve mais novas em relação ao Mensageiro da Verdade.

((DOWNLOAD))

Gutierrez Quebra Tudo no Progr. "A Voz das Periferias"

Como os frequentadores do nosso blog já sabiam, hoje aconteceu o programa "A Voz das Periferias" (MV Bill & DJ Roger Flex), no auditório da rádio Roquette Pinto (94.1 FM), com participação de Gutierrez. O rapper cantou os sucessos "Fogo & Fumaça" (uma das mais pedidas no programa), "Minha Intenção" e "E Se Souberem?". Todas as 3 fazem parte do seu último trabalho "Corpo Fechado Mixtape".

Estamos em fase de divulgação da música "Estação Quinze" do rapper Xará, então, entregamos o single na mão do DJ Roger Flex e em breve estará tocando na programação. Ligue para (21) 2333-2094 de segunda à sexta, das 13hrs as 14hrs e peça as músicas "Estação Quinze", "Fogo & Fumaça" e "Por Toda Noite (remix)".

E o melhor do post! O programa foi transmitido ao vivo por stream e a gravação segue abaixo na íntegra (a participação acontece à partir dos 14 minutos e 40 segundos).



Vídeo: Gutierrez no programa "A Voz das Periferias".



Hoje tem Gutierrez no progr. do MV Bill (28/07)


Hoje (quarta, dia 28), de 13hrs as 14hrs, o rapper Gutierrez estará ao vivo na rádio Roquette Pinto (94.1 FM), participando do programa "A Voz das Periferias" do rapper MV Bill & DJ Roger Flex.

Gutierrez falará um pouco sobre seu trabalho e cantará o sucesso "Fogo & Fumaça", uma das músicas mais pedidas da rádio. Para escutar o programa pela internet é só acessar o site www.fm94.rj.gov.br.

E em breve, "Gutierrez part. MV Bill - Por Toda Noite (Remix)".

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sessão da música "Estação Quinze" com Juju Gomes

Sessão da música "Estação Quinze" com Marlon Sette

Xará part. Juju Gomes - Estação Quinze (prod. Damien Seth)


O rapper Xará, ex-integrante do coletivo 5º andar, anunciou o lançamento do single "Estação Quinze", com participação especial da cantora Juju Gomes. A música é uma prévia do seu primeiro disco solo, que será lançado ainda esse ano pelo novo selo “Blade Runner Rio”.

Em "Estação Quinze" o artista fala da sua relação com o bairro onde cresceu (Campinho - RJ). Com o estilo de escrita autêntico, somado à produção de alto nível do mestre Damien Seth, este novo trabalho promete colocar Xará entre os artistas mais tocados no seu player.


MYSPACE - www.myspace.com/xarizzo

DOWNLOAD – www.4shared.com/audio/2BANAnUr/Xar_part_Juju_Gomes_-_Estao_Qu.html



Sejam Bem Vindos

Sejam bem vindos ao blog oficial da Blade Rio. Músicas de qualidade, shows, roupas e festas. Aqui você ficará por dentro de todas as ações envolvendo a produtora, conhecerá os artistas envolvidos e irá ter acesso a conteúdos exclusivos como lançamentos, agenda, entrevistas, videos, etc.

O casting da produtora conta com o produtor Damien Seth e os rappers Gutierrez & Xará.



Blade Rio
contato@bladerio.com