sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blog Love Rap Entrevista Gutierrez

Hoje saiu uma entrevista inédita com o Gutierrez no blog Love Rap. O rapper fala sobre o nome "Gutierrez", primeiro contato com o Rap, início nas rimas, evolução, Corpo Fechado Mixtape, disco oficial, etc. Confira em http://blog.loverap.com.br

Blade Runner TV - Episódio 03

Chegamos ao terceiro episódio da Blade Runner TV e nele saberemos um pouco mais sobre o rapper Gutierrez, o começo nas rimas, algumas loucuras do passado e o amor pela sua área (Flamengo). Resumindo, são memórias de 1994 à 2000. Acompanhe os episódios e saiba muito mais sobre nossos artistas.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blade Runner TV - Episódio 02

Nesse segundo episódio da Blade Runner TV, vocês poderão conferir a sessão de fotos que aconteceu semana passada e uma surpresa que revelará o futuro da produção musical no Brasil. E fiquem atentos para não perderem o próximo...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Blade Runner TV - Episódio 01

Inaugurando a Blade Runner TV, apresentamos uma entrevista onde o rapper Xará fala sobre o processo criativo do seu 1º single "Estação Quinze", bastante elogiado por todos. Nossa TV terá um episódio por semana e o proximo será com o rapper Gutierrez. Fiquem atentos.


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Xará part. Juju Gomes - Estação Quinze (Versão Instrumental)


Mais um bônus para todos que acessam nosso blog! O clássico "Estação Quinze", do rapper Xará, agora está disponível também para download na versão instrumental.

((DOWNLOAD))

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gutierrez na Roda de Rima de São Cristovão


Na última quinta-feira, dia 29 de julho, Gutierrez esteve presente na Roda de Rima que acontece todas as segundas e quintas às 20hrs no Campo de São Cristovão (RJ), a convite do amigo Sagat. A roda de rima de lá está na sua 4ª edição e tem tudo pra se tornar um dos maiores encontros da cidade. Como a energia no local foi muito boa, Gutierrez se auto-entitulou Padrinho do evento.

É muito importante ver que cada vez mais, as rodas de rima se espalham pelo Rio de Janeiro e já não ficam limitadas só a cena da Lapa. O Hip-Hop só tem a crescer com essas iniciativas e a Blade Runner Rio sempre estará apoiando as mesmas.

OBS.: Só pra constar, toda terça-feira às 19:30 está acontecendo uma Roda de Rima na praça da rua Farani, em Botafogo, organizada pela Amálgama. E toda quinta-feira à partir das 19hrs rola uma Roda de Rima em frente à Fundição Progresso, na Lapa, organizada pelo Comando Selva.