terça-feira, 12 de outubro de 2010

Gutierrez Volta do Distrito Federal


Ontem à noite Gutierrez voltou de sua passagem de 4 dias pelo Distrito Federal. O rapper conheceu várias partes de Brasília e de algumas cidades satélites, como a famosa Ceilândia (onde fez um dos shows), Samambaia, Taguatinga, etc, junto com o rapper Sangue Nato e o DJ Liso, ambos do DF.

Sábado de tarde subiu ao palco na batalha chamada "Calango Pensante", no Conic, apresentada pelo MC Ahoto e que chegou a sua 4ª edição já conseguindo reunir um bom público. Os presentes gostaram bastante do show e alguns aproveitaram pra comprar sua "Corpo Fechado Mixtape" original.

À noite o rapper subiu no palco da Frenética, uma das maiores festas de Brasília, que acontece no Teatro Dulcina, também no Conic. Muitas pessoas ainda não conheciam o trabalho mas em apenas 5 minutos o público reagiu da melhor forma possível, gritando e colocando a mão para cima, sem qualquer pedido apelativo. Isso mostra que o artista ainda vai muito longe.

Domingo foi a vez de fazer uma tattoo nova no estúdio do tatuador Tevo em Taguatinga e se apresentar na famosa Ceilândia, em uma área chamada P. Norte, no evento "P. Norte em Ação". Segunda à noite Gutierrez partiu, tendo a certeza de que cumpriu mais uma missão e ganhou novos fãs.

E a História prossegue com calma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário